sexta-feira, 8 de agosto de 2008

MAKTUB

Escolhi esta palavra árabe como título do meu blog, pois é o que creio, tudo está escrito.
Sim, também creio no livre arbítrio e muitas vezes, acabamos por mudar o texto de nossas histórias, atrasamos o percurso, desviamos o caminho, mas a vida sempre nos coloca novamente na estrada, não adianta tentar mudar , fomos nós quem escolhemos que seria assim...
Não me arrependo de nada do que fiz, tenho certeza de que nada é perdido, até mesmo as pessoas a quem amamos um dia e que hoje não passam de simples rostos no meio da multidão, tem seu motivo de ser.. pagamos algum débido, recebemos o que nos deviam e a vida continua, até que nos encotremos com aquele ou aquela que nos completará: A OUTRA PARTE de nós mesmos...
Este é o motivo pelo qual estou aqui: Comparecer a um encontro marcado, ser pontual , sem atrasar ou adiantar um segundo sequer... e o melhor de tudo isso, saber que a partir daquele momento, minha vida vai realmente começar...

2 comentários:

As aventuras de uma brasileira no Egito disse...

Amei esse post......

E amei mais ainda que vc voltou a ativa....viva!!!!!!!!!!!

Beijos e fiquem com Deus

KARINA disse...

Muito obrigada Fofa, fico feliz que você tenha gostado!!! Fique à vontade , a casa é sua!!!!
Muitos Beijos e continue iluminando não só o Egito, como o mundo inteiro!!!!