sábado, 13 de setembro de 2008

Adeus.....Seja bem vindo!!!


Mi vida.....
Era assim que ele me chamava...
Estranho como as coisas mudam, como o tempo passa, como a dor interminável um dia cessa...
Tudo na vida tem um começo, um meio e um fim..por mais dificil que pareça.
Esperei anos, para dizer : O meu amor te liberta...
Egoísmo, posse, comodidade... sim, poderia ser tudo isso , se não tivesse sido um grande amor.
Nos conhecemos em um dia totalmente especial, marcado pelo destino, fomos pontuais a este encontro e bastou que nossos olhares se cruzassem para sentirmos que seria "Para Sempre".
Estas duas palavras juntas tem um poder incrível, determina um tempo, que está além do nosso alcance...quem sabe teria sido para sempre se não tivéssemos sido separados bruscamente..A sensação que tive até ontem , foi que haviam retirado meu coração do peito, sem anestesia.
Era tão especial ouvi-lo dizer : Mi Vida, Mi Reina, Mi Cielo, Mi estrella...porque eu sabia que era verdade...fomos tudo um para o outro, cada dia, era sempre o primeiro , cada abraço, cada olhar, cada gesto, cada beijo, nos dava sempre a mesma sensação, de que haviamos sido feitos um para o outro, almas gêmeas, a outra parte de nós mesmos..
Ah destino!! Nos levou ao ápice com a mesma velocidade que nos jogou no mais profundo abismo. Dormi feliz e acordei em desespero.
Daria um best seller... falou minha amiga argentina..sim eu tenho certeza.. mas não é minha intenção.
Hoje , estou apenas arrumando as gavetas da minha vida, abrindo portas e janelas ,deixando os fantasmas sairem.. Já fiz isso muitas vezes e acabava guardando tudo outra vez..
Há coisas que a vida não deixa esquecer, como o triste dia da deportação, quando nos despedimos aos prantos na sala de embarque... até os agentes que o acompanharam , tinham lágrimas nos olhos..ouvir pela última vez : Te amo mi vida...ver o avião decolar e levar com ele o maior presente que Deus me havia dado...
Não quero entrar nos detalhes que nos levaram ao terrivel episódio, não há necessidade.
Só posso dizer que tudo na vida tem seu tempo...passou lentamente, com muitas dores, lágrimas, sofrimento...mas passou. Dói ainda, sempre irá doer, é impossível apagarmos de nossas vidas um capítulo que foi tão especial.. se conseguimos conservar o que não vale a pena, por que não mantermos o que nos foi tão caro?
Seis anos se passaram, de lá pra cá, tentei juntar os pedaços, me reconstruir, tentei viver, amar, ser amada, tive uma filha, conheci o mundo, encontrei minha verdadeira profissão, tentei crer que ninguém é insubstituível ( pura ilusão), ai me dei conta de que o maior remédio, não é tentar oculpar o espaço vazio, não vai adiantar, tudo só nos levará ao ponto de partida, e nos fará sofrer muito mais.
Dar tempo ao tempo... não fechar as portas do coração, deixar que o amor se refaça dentro do peito..tudo isso demora uma eternidade...até que um dia, seus olhos se cruzarão com um novo olhar, aquela chama apagada começa a arder lentamente, o sorriso volta para o rosto, a esperança se renova, então você entende que um ciclo se fechou e que um novo está se formando...
Estou livre, te liberto.. voa alto , seja feliz, torço por você... recuperei minhas asas, estou pronta!!
Que venha o amor..que fique o tempo que quizer, já tenho experiência da dor, mas quero arriscar, pagar pra ver... quem sabe dessa vez será diferente...

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindooooooooooo...que sensibilidade!!!!!

Parabens!!!!!

Amei!!!!!!!

Beijos e fiquem com Deus

KARINA disse...

Olá Flor!!
Fico tão feliz quando você me visita!!!
Fique à vontade, a casa é sua!!
Que Deus te abençoe!!
Beijos

Anônimo disse...

A foto esta showwwwwwwwwww.....

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha