quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O Jogo do Quatro!!

Esta brincadeira, copiei do blog da minha amiga Barbrinha, amei, como estou sem muito tempo para escrever, resolvi acrescentar algumas coisas que considero importantes, tente, invente, transforme a rotina em algo diferente!!


Quatro empregos que ja tive:

1 - Ajudante de Professora Maternal ( era lindo, me recordo dos meu pupilos até hoje!!)
2 - Professora faz tudo ( 1ª série) amava!! se pudesse voltar no tempo.. gostaria de reviver este período, beijos nos meus amados alunos!!
3 - Uma mistura de atendente/secretaria/telefonista em uma grande empresa - Melhor emprego que já tive, minhas amigas maravilhosas, sinto saudades muitas...trabalhava com prazer, ria sem parar e ainda ganhava pra isso!!!
4 - Importação e Exportação, sou minha chefa, mando e desmando, faço muitos amigos, me divirto e aprendo bastante todos os dias, não tem rotina .. amo!!!!!!!!!!!!!!!

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

1 - Como Perder um Homem em Dez Dias (choro de rir!!)
2 - Um amor para recordar ( choro mesmo!!)
3 - A historia de nos dois ( choro tambem!!)
4 - P. S. I Love You (choro muuuito, ele é lindo!! queria ser viúva de um homem assim !!)

Quatro lugares que ja morei:

1 - Casa da vovó- Fortaleza (não tem igual, o colo dela é único)
2 - Minha Casa I - Fortaleza ( Iara minha amiga, bons tempos aqueles!!)
3 - Minha Casa II- Italia ( Engordei apenas 17 kilos no inverno, vim visitar minha mãe no brasil, ela abre a porta, olha pra mim e fala: Diga!! Quase caiu para trás quando viu que era eu!!
4 - Casa da Mamãe - Fortaleza - Sem palavras...

Quatro programas de tv que eu gosto:

1 - Toma lá dá cá
2 - A Grande Familia
3 - Novelas
4 - Friends

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

1 - Vera - amo!! enche minha caixa de piadas e mensagens lindissimas
2 - Habiby - transforma tudo em alegria
3 - Simoníssima - minha amiga, irmã gemea siamesa - uma loura ( ela) e a outra morena( eu)
4 - Ana Paula -Oi amiga, vou arrumar a sua soja tá !!

Quatro coisas que faco todos os dias sem falta:

1 - Agradeço a Deus pela felicidade de ter meus filhos, minha familia, amigos, meu trabalho e por não desistir nunca dos meus ideais
2 - Visito o blog da minha amiga das Arábias- Barbrinha ( não tem blog melhor, eu garanto!)
3 - Trabalho muuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!
4 - Falo com as pessoas que amo , nem que seja pra dizer : Oi!!

Quatro comidas favoritas:

1 - Churrasco - se for rodizio, melhor ainda!!
2 - Frutos do mar - Todos!
3 - Bolo de aniversario - com muuuita cobertura!!!
4 - Massas italianas- engordei 17 kilos por culpa delas!

Quatro lugares que eu gostaria de estar:

1 - Com as pessoas que amo, qualquer lugar será especial
2 - Argentina - Amor pra toda vida!!
3 - Egito - Me Aguarde!!
4 - Na Irlanda- aqueles campos verdes, com toda aquela paisagem, vejo quanto sou pequena e quanto Deus é Grande!!

Quatro palavras que nunca saem da minha boca:

1 - Passada!! ( tradução: estou surpresa!! ou algo parecido)
2 - Fofa!!! (é assim que chamo minhas amigas do coração)
3 - Valentina!! (meu bebe, minha vida, minha flor, uma benção....amo demais!!)
4 - Maktub!! (tradução : está escrito)

Quatro musicas inesqueciveis :

1 - She - é Tudo o que uma mulher gostaria de ouvir do homem amado!
2 - Te extraño - Luiz Miguel - choro muitooooo!!
3 - Stormy Weather - Etta James - para sempre em meu coração!!
4 - Tus Ojos - Juan - essa foi literalmente feita pra mim!!

Quatro Pessoas que marcaram em minha vida:


1 - Meu Avô Lucena - Muito obrigada por tudo, um dia vamos nos reencontrar....
2 - Minha Avó Rosália - não tenho palavras para defini-la..
3 - R. A. S. - Meu primeiro amor - o mais puro , e justamente por ter sido entre minha infancia e adolescencia, só me deixou boas recordações...
4 - Dr. Gervásio - Meu médico, tiro meu chapéu pra ele, colocou em meus braços, meus dois filhos amados.. muito obrigada por não desistir...

Quatro livros que posso indicar:

1 - O Pequeno Príncipe - apesar do titulo infantil, o livro dá uma lição de vida..
2 - Brida - Amei!! me vejo nesta historia...
3 - Por que as Mulheres fazem amor e os Homens fazem sexo - Excelente, muito além do título, nos ajuda a conhecer a cabeça masculina, assim como entender que nós mulheres, procuramos chifres em cabeça de cavalo!!
4 - O Pequeno Anjo - Lindo!! chorei do começo ao fim, Sinta a presença de Deus nestas páginas...


Agora é com vocês..!!!!!!






Nenhum comentário: