sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Persistir sempre, desistir jamais!


Ufa!! Consegui...Reencontrei o caminho das pedras e agora ninguém me segura!!
Passei tres semanas tentando descobrir como postar depois do primeiro texto, quando estava quase desistindo, li no lado direito da tela (em cima) : NOVA POSTAGEM
Já havia tentado em todas as janelas, menos ali, então pensei: vou arriscar, não me custa nada mesmo!! Sem muitas esperanças, cliquei e olha onde estou!! escrevendo no meu blog!!
Se eu pudesse me definir em uma única palavra , seria : PERSISTENTE
Para muitos , isso seria um defeito, mas para mim, que nunca desisto dos meus sonhos, dos meus ideais, do que realmente acredito, é a chave mágica que abre todas as portas.
Desde muito cedo, descobri que a vida não nos dá nada de graça e justamente por isso, devemos estar preparados para o que vamos encontrar durante nossa caminhada...
Acredito que nada acontece por acaso, tudo tem seu tempo certo de nascer e morrer. Já chegamos ao mundo com data marcada para o retorno, então , durante este intervalo, quero mesmo é ser feliz, me doar ao máximo por amor ao meu próximo, lutar pelo que vim buscar, pagar as dividas que acumulei por varias existencias (sim , creio em reencarnação!) perdoar e pedir perdão, resgatar a mim mesma e finalmente encontrar a outra parte de mim mesma...
Algumas destas metas, ja alcancei, muitas ainda por cumprir, mas cada dia é uma nova etapa, não podemos voltar no tempo ou adiantar o relógio, tudo só acontece na hora certa: MAKTUB

2 comentários:

As aventuras de uma brasileira no Egito disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu estou feliz que verei textos seus.......

Beijos e fiquem com Deus

KARINA disse...

Oi Linda!!! Como vai você?
Viu ai? consegui encontrar o caminho...finalmente!! Sua visita muito me honra e alegra!! beijos!!!!!!!!!